Segundo médicos, cantor Milionário corria risco de infarto

A equipe médica afirmou que a cirurgia no coração foi necessária para que nada pior ocorresse.

MILIONÁRIO

Após rumores sobre algum problema mais grave de saúde, a equipe médica do Hospital Beneficência Portuguesa de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, realizou uma coletiva de imprensa para explicar o quadro de Milionário, cantor que fazia dupla com José Rico.

Segundo a equipe, o músico realizou um ecocardiograma e exames cardíacos na última semana, que apontaram um estreitamento da válvula aórtica, e foi constatado que haveria a necessidade de realizar uma cirurgia.

A equipe, formada por três cirurgiões e um anestesista, confirmou que Milionário tinha uma doença coronariana e precisou fazer um cateterismo, em seguida recebeu duas pontes de safena e uma mamária.

“Ele está na UTI, vamos aguardar as próximas 24 horas para ver como ele acorda da anestesia e como o corpo reage diante da cirurgia, mas até o momento está tudo estável”, disse o médico.

Além disso, os médicos afirmaram que Milionário não foi internados às pressas. O cantor deixou Mogi Mirim, onde realizou alguns exames, para poder consultar uma segunda opinião. Porém, a equipe da Beneficência, afirmou que sem os procedimentos realizados em Rio Preto, o cantor corria grande chance de sofrer um infarto. 

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Fechar Menu