Secretaria anuncia concurso com 2.750 vagas para policia civil
Foto: DS

Secretaria anuncia concurso com 2.750 vagas para policia civil

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo anunciou que atual gestão autorizou a abertura de 2.750 novas vagas para a polícia civil. Ainda não foram divulgados quais cargos serão contemplados com as novas vagas.

As informações foram divulgadas por meio da assessoria de imprensa da pasta. Ainda não foram divulgados quais cargos serão contemplados com as novas vagas.
Editais
Segundo a nota, os editais serão lançados e publicados em breve no Diário Oficial. Questões quanto a remuneração e valor das inscrições devem ser aguardadas no edital.
Os aprovados no concurso para policia civil de 2017, atualmente estão passando por treinamentos na Academia de Policia (Acadepol) Dr. Coriolano Nogueira Cobra e após estudos serão distribuídos para o Estado.
Foram aprovados neste certame 1.453 candidatos.
Nomeação
No último dia 1, o governo nomeou 250 aprovados neste concurso para o cargo de delegado de polícia e mais 600 aprovados devem ser empossados para o cargo de investigadores, estima a pasta. O último concurso para a polícia civil foi em junho de 2018. As vagas eram para os cargos de auxilar de papiloscopista(200), e agente policiais (400).
A Secretaria ressaltou que “investe na valorização, ampliação e recomposição do efetivo policial em todo o Estado.”
Com Informações: Diário de Suzano
Fechar Menu