Seccional do Alto Tietê indica delegacias de Ferraz, Poá e Suzano para reforma. No caso de Suzano, a delegacia indicada é a central da cidade.
Foto: Sabrina Silva/Divulgação

Seccional do Alto Tietê indica delegacias de Ferraz, Poá e Suzano para reforma. No caso de Suzano, a delegacia indicada é a central da cidade.

Governo do Estado anunciou melhorias para 120 delegacia no Estado, mas ainda não divulgou quais prédios vão passar por obras. Segundo o governo, iniciativa privada fará as obras sem receber contrapartida. 

As delegacias de Suzano, Poá e Ferraz de Vasconcelos foram indicadas pela Seccional do Alto Tietê ao governo do Estado para receberem reformas. O governo anunciou que 120 delegacias no Estado de São Paulo serão reformadas pela iniciativa privada, mas ainda não informou quais são elas.

Desse total serão 94 na capital – incluindo especializadas -, 25 na Região Metropolitana e uma no interior do Estado.

”Nós temos várias unidades com construções antigas e que sofreram deterioração. Indicamos três em cidades diferentes do Alto Tietê. Elas precisam de reparos na parte elétrica e hidráulica”, explica o delegado assistente seccional, Ricardo Glória.

No caso de Suzano, a delegacia indicada é a central da cidade.

A Secretaria Estadual de Segurança Pública informou que as obras terão início em julho e deverão ser concluídas em janeiro de 2020.

De acordo com a secretaria, a previsão é que a partir do primeiro semestre do ano que vem outras unidades de polícia judiciária do Estado sejam reformadas.

O governador João Doria anunciou que o investimento nessas obras será do setor privado sem nenhuma contrapartida do governo. Segundo o governador, isso deve ser feito pelo setor pelo reconhecimento público da cidadania, comportamento comunitário, confiança na gestão pública e zelo pelo patrimônio público.

Com Informações: G1 Mogi das Cruzes e Suzano

Fechar Menu