Santa Casa de Suzano terá Grupo de Voluntários

Novo grupo vai ser liderado por Larissa Ashiuchi. Na última quarta-feira, foi apresentado pelo médico e interventor da Santa Casa de Misericórdia de Suzano, Dr. Cid Cury, o novo Grupo de Voluntários da unidade de saúde, que se uniu para realizar uma série de ações em prol do hospital regional.

 
A primeira ação será o 1º Chá Beneficente, a ser realizado no dia 2 de dezembro, às 16 horas, no Suzano Futebol Clube, com sorteios de brindes e rodadas de bingo. A renda será revertida para as obras da Santa Casa.
 
A primeira-dama Larissa Antoniassi Ashiuchi lidera o novo Grupo de Voluntários, formado também por Gil Fuentes (colunista social); Hebert Stefano (fisioterapeuta); Pollyanna Souza (administradora hospitalar); Isabela Taboada e pelo próprio Cid Cury. “É nosso dever fazer algo de positivo para a Santa Casa de Suzano. Sou voluntária no Fundo Social de Solidariedade e no Saspe e também serei voluntária aqui. Nossa missão é resgatar o bonito trabalho que foi feito pelas Voluntárias da Santa Casa de Misericórdia de Suzano”, comentou.
 
O médico e interventor da Santa Casa salientou a importância de ter de volta um trabalho que marcou época. “Quando fui convidado pelo prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, para ser o interventor da Santa Casa, o fiz com o propósito de devolver a credibilidade ao hospital, que já foi um dos mais respeitados da região. Nós pretendemos em três anos devolver esse título à Santa Casa de Suzano”, comentou o Dr. Cid Cury.
 
A administradora hospitalar, Pollyana Souza, se desculpou pelo erros cometidos nas administrações passadas, para com as Voluntárias da Santa Casa, e as agradeceu por estarem presentes e continuarem atuando como conselheiras do novo Grupo de Voluntários. Entre as voluntárias estavam: Futin Romanos Chalouhi, Maria Alice dos Reis Fernandes, Clementina Schiavi Nogueira, Fifita Romanato e Nelsilene da Cunha Francisco, filha da ex-presidente das Voluntárias, Maria Helena Bonilha da Cunha, a Heleninha, falecida no início deste ano.
 
Por fim, o fisioterapeuta Hebert Stefano – grande incentivador do Grupo de Voluntários, finalizou falando da importância de todos se unirem, inclusive os funcionários da Santa Casa, em prol de um movimento tão importante.
Outro desejo do grupo é resgatar o concurso Boneca das Flores, que marcou época e se tornou de grande importância no calendário festivo de Suzano. Ele será lançado durante o 1º Chá Beneficente.
 
Com Informações: Portal News

Deixe uma resposta

Fechar Menu