Sandy vai ser titia

Mônica Benini, mulher de Junior Lima, está grávida de um menino

Junior Lima vai ser papai! O anúncio foi feito nesta quarta-feira, 15, pelo artista e pela mulher dele, Mônica Benini, em posts publicados simultaneamente no Instagram. O casal terá um menino e o nome já foi divulgado: Otto.

“Que alegria contar isso para vocês! Que fase mais especial da vida! Nossa família está crescendo e o amor já é gigante! Mandem a melhor energia possível, que o Otto já está a caminho”, festejou Junior.

Mônica também comemorou: “Dois corações pulsam em mim, e vejo meu amor multiplicando numa velocidade surreal. Já não somos dois, somos três… Construindo uma família e dando mais sentido ainda às nossas vidas. Venha com muita saúde, Otto, porque nós estamos cheios de amor para te dar”.

Xororó, pai de Junior, festejou a chegada de mais um neto: “E não é que dá para ser mais feliz ainda? Vida e coração de vô que não tem medida de tanto amor! Junior e Mônica, meus filhos, desejo muita saúde e paz para o Otto. Aproveitem esse momento, garanto, não tem igual”.

Junior e Mônica se casaram em outubro de 2014 em uma fazenda no interior de São Paulo. Em outubro do ano passado, quando completaram dois anos de união, eles foram questionados pelo EGO se já pensavam em ter filhos e, na ocasião, o artista desconversou. “Ainda não, é isso o que dá para dizer”, disse, aos risos.

Quando ficou grávida, a irmã de Junior, Sandy, também anunciou a novidade pelas redes sociais. Ela e Lucas Limas são pais de Theo, de 2 anos.

Fonte: EGO

Deixe uma resposta

Fechar Menu