Rosa de Saron lança novo videoclipe

ROSA 1

Nesta semana, o Rosa de Saron disponibilizou no YouTube o terceiro videoclipe do álbum “Cartas Ao Remetente”. A letra de “Quando Tiver Sessenta”, escrita pelo vocalista Guilherme de Sá, fala sobre as dificuldades do envelhecimento. O vídeo é dirigido por Hugo Pessoa e mostra os integrantes mais velhinhos, na casa dos 60 anos.

ROSA 2

Em sua página oficial no Facebook, a banda comentou sobre a escolha da música. “Escolhemos essa canção para um clipe porque é nossa segunda preferida, logo após ‘Cartas ao Remetente’ e tem se firmado como uma das preferidas do público também. Na verdade, a música reflete não um estilo de composição, mas um saudosismo, uma maneira de ser. Optamos por não seguir uma narrativa literal, partimos por caminhos inversos que permitam reflexões com o objetivo principal de provocar sentimentos e levar as pessoas a se questionarem acerca da vida. Mostramos no vídeo uma pessoa revivendo lembranças e sentimentos. Isso é um processo de amadurecimento necessário para todos nós”, publicaram.

O disco “Cartas Ao Remetente” foi lançado em junho de 2014 pelo Rosa de Saron e traz um arranjo mais requintado, com uso de pianos e cordas. No repertório, as músicas “Algoritmo”, “Meus Medos”, “Invernia” e “O Mestre Dos Ventos”.

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu