Roberto Carlos some do comercial de carne

roberto 2

Depois de aparecer de forma inusitada em um comercial de carne, Roberto Carlos não foi escalado para dar sequência na propaganda. O comercial que Roberto aparecia pedindo um “bife” foi substituído por três novas peças estreladas por Tony Ramos, que afinal é o garoto-propaganda da marca.

Apesar de não ter a presença do Rei, o novo comercial continua com a voz de Roberto cantando a canção ”O Portão”, com os trechos “Eu voltei agora para ficar, pois aqui é meu lugar”. A primeira propaganda, onde Roberto Carlos se mostrava como um consumidor de carne, deixou uma polêmica no ar. O Rei se declarou vegetariano durante 30 anos e na publicidade em questão, apesar de pedir um “bife”, Roberto não chega a tocar na carne.

Já a assessoria de imprensa da marca afirmou que tudo está dentro da normalidade, sendo que o comercial saiu do ar no tempo previsto. Ainda ressaltou que é normal a propaganda não ter continuado, pois caso contrário ficaria cansativo. E aproveitou para lembrar que, mesmo não aparecendo fisicamente, o cantor continua emprestando suas canções e sua voz para a marca.

HOMENAGEM À LADY LAURA 

Na última quinta-feira (10), uma pessoa especial faria aniversário. Essa pessoa é nada mais, nada menos, que a mãe de Roberto Carlos, Laura Moreira Braga. Lady Laura, como o Rei fez o Brasil a conhecer, faria 100 anos. O veterano da MPB não perdeu a oportunidade de homenageá-la nas redes sociais. Em seu site oficial, o cantor postou uma galeria com diversas fotos de sua mãe.

A costureira Laura casou-se com o relojoeiro Robertinho Braga e teve quatro filhos: Roberto Carlos, Lauro Roberto, Carlos Alberto e Norma. Faleceu aos 96 anos, vitima de uma pneumonia, dois dias antes do rei completar 69 anos de idade. Roberto Carlos prestou a maior homenagem à mãe no ano de 1978, quando lançou a canção ”Lady Laura”.

Até hoje, “Lady Laura é lembrada com um dos maiores sucessos da carreira de Roberto.. Embalada por um ritmo sereno, traz versos como “Tenho às vezes vontade de ser novamente um menino e na hora do meu desespero gritar por você…Só queria ouvir sua voz me dizendo sorrindo: ‘aproveite seu tempo, você ainda é um menino’”.

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu