Rita Lee concorre a prêmio Jabuti e terá sucessos regravados por Lulu

Há alguns anos sem lançar um álbum inédito, Rita Lee está em fase de celebrar a sua carreira. A cantora, tão importante para a história da música brasileira, está concorrendo ao Prêmio Jabuti, o maior da literatura brasileira, com seu livro Rita Lee: Uma Autobiografia.

Além de concorrer com escritores consagrados, a cantora recebeu uma homenagem de outro popstar: Lulu Santos está prestes a lançar um álbum só com releituras de sucessos da cantora. Baby Baby terá sucessos da carreira solo de Rita Lee, como Mania de Você e Desculpe o Auê; da época dela com Os Mutantes (como Fuga nº II) e também músicas não tão conhecidas do público, como Disco Voador.

Pelas redes sociais, Rita Lee comentou que já ouviu – e aprovou! – as versões de Lulu:

Delícia ouvir Lulu Santos me cantando… Adorei Mania de você numa levada a la Santana…Mamãe natureza renasce muito mais rock do que jamais foi…Baila comigo caliente y salerosa…Disco voador (onde Lulu foi descolar essa?) um mimo… Desculpe o auê, Paradise Brasil, Ovelha negra, Agora Só Falta Você, Caso sério, entre outras pérolas que ele fez a gentileza de me presentear, todas com aquela pegada pop luxo que só Lulu tem… Minha vontade é pegar esse menino no colo e encher de beijinhos e carinhos sem ter fim. Gracias muchíssimas, mi amor

De cabelos ruivos em homenagem à cantora, Lulu Santos já mostrou ao público uma das versões do álbum, da clássica Ovelha Negra:

Fonte: Cifra Club

Deixe uma resposta

Fechar Menu