Rihanna irá estrelar um novo documentário, e poderá atuar em filme ao lado de Leonardo DiCaprio

Rihanna já fez há algum tempo sua estreia nas telonas, em filmes como ‘Battleship’ e ‘This Is The End’, mas agora foram revelados novos planos da cantora envolvendo a indústria cinematográfica.

Começando por uma notícia confirmada, foi anunciado por Peter Berg, diretor do primeiro filme acima citado na qual a barbadiana participou, que ele irá produzir um documentário com a artista.

Peter irá acompanhar a vida da intérprete de “Rude Boy” pra produzir um documentário que segundo ele, irá mostrar um olhar sobre a vida dela e de como ela atingiu a posição de ícone global. O material será editado no estilo do documentário ‘Don’t Look Back’ sobre Bob Dylan, lançado em 1967, e será “mais um estudo de caráter do que um documentário musical”, fugindo do estilo feito por Katy Perry em ‘Part Of Me 3D’.

E além disso, está sendo afirmado que a artista participará de um filme ao lado de Leonardo DiCaprio. A parceria dos dois está sendo apontada para o filme ‘The Crowed Room’, onde Leo interpretará o criminoso esquizofrênico Billy Milligran, e segundo fontes, Rihanna será uma de suas vítimas.

As fontes ainda afirmam que Leonardo foi o responsável por colocar Rihanna no longa, e que eles estão conversando muito sobre isso, e ambos acham que sua participação no mesmo fará muito sentido.

Nenhum dos dois projetos envolvendo a cantora tem previsão de lançamento. Ainda esse ano Rihanna lançará seu oitavo CD, além ainda de dar voz a uma das personagens do filme ‘Home’, que teve sua trilha-sonora assinada pela estrela.

Fonte: StayPop

Deixe uma resposta

Fechar Menu