Rihanna confessa que odeia vegetais

“Eu odeio legumes, mas eu estou aprendendo a incluí-los na minha dieta”, disse em entrevista.

Rihanna

Rihanna “odeia” legumes. A cantora de 27 anos admitiu que prefere alimentos não saudáveis, porém está aprendendo novas maneiras de cozinhar incluindo alimentos que são bons para ela sem deixar o sabor de lado.

Ela disse à revista Hello!: “Eu como toneladas de Mc (sanduiches) e queijo. Eu sei que não deveria, mas eu como. Eu fiquei algum tempo fora de forma, mas agora eu realmente voltei a malhar e estou me alimentando melhor, mais saudável. Eu odeio legumes, mas eu estou aprendendo a incluí-los na minha dieta e misturá-los com outros alimentos, assim não sinto o gosto deles. Estou começando a gravar um novo disco, então é hora de entrar em forma. “

A cantora de ‘Diamonds’ sente muita falta dos alimentos do seu país, Barbados, por isso sempre que os amigos ou sua família vão visitá-la, ela pede para eles trazerem suas guloseimas favoritas.

Perguntada sobre o que ela mais sente falta em seu país, ela acrescentou: “Peixes voadores e algumas coisas como o molho de pimenta, bolinhos de peixe, côco e temperos de Barbados, lanches com batatas fritas e chocolate. Eu sempre peço para meus amigos trazerem toneladas das coisas que gosto quando eles vêm me visitar. E sinto também falta de lá. Barbados é lindo. As praias são puras e perfeitas, a água é azul e a areia é branca. É realmente um pequeno paraíso sobre a rocha. Se eu pudesse fazer o que gosto e ainda viver lá, eu viveria”.

Fonte: O Fuxico

COMENTE

Deixe uma resposta

Fechar Menu