Rick diz que pagou a fiança para Renner sair da prisão e seguir tratamento

RICK

Na manhã desta quinta-feira (8), um dos convidados especiais do programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo, foi Rick, da dupla Rick e Renner, que anunciou que vai seguir carreira solo.

Ela já havia tomado sua decisão na última segunda-feira através das redes sociais. De acordo com o próprio cantor, depois que Renner foi flagrado dirigindo embriagado no final de 2014, Rick deu um “basta” em sua vida e viu que era importante tomar essa decisão.

“Eu liguei e ele pediu para o dono da clínica em que ele está para conversar comigo. Eu disse pra essa pessoa dizer para o Renner que eu tinha tomado a decisão de seguir a carreira solo. Eu ainda mandei mensagens para ele, mas, mesmo assim, ele (Renner) não me respondeu”, disse.

O cantor revelou que já está em uma fase em sua vida em que “não pode mais brincar”.

“Não posso continuar construindo castelos de areia. Tenho família e uma equipe grande que depende do meu trabalho. Não podia esperar mais”.

Rick ainda revelou que o motivo de Renner estar solto é porque ele pagou sua fiança.

“Sim, fui eu que paguei para ele ser solto e ser internado em uma clínica de reabilitação”.  

O cantor também contou sobre a primeira separação deles, em 2010, e que os fãs não concordaram com o que havia acontecido.

“Naquele momento, as pessoas não entenderam e disseram que eu tinha abandonado ele. Também foi por causa de bebida, mas foi outra situação. Mas desta vez, todo mundo viu o que aconteceu. Eu não estou julgando ninguém, mas eu preciso seguir minha vida”, afirmou.

Rick ainda disse que vai ajudar Renner em tudo o que ele precisar.

“Eu me proponho a dar um respaldo financeiro para ele conseguir se equilibrar, sei que ele vai seguir carreira solo e também me proponho a ajudar nisso. Só que não posso depender dos outros”, finalizou.

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Fechar Menu