Reynaldo Gianecchini e outros famosos ficam carecas em campanha

FAMA 3

Reynaldo Gianecchini, Mateus Solano, Drika Moraes e outros famosos toparam ficar carecas para uma campanha da Abrale (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia). Com o objetivo de reunir doadores e seguidores para as redes sociais, um editor de imagens ficou responsável por tirar o cabelo dos artistas.

FAMA 2Todos os artistas envolvidos vão postar as fotos  com a cabeça raspada em suas contas pessoais do Instagram, como incentivo para a doação de notas fiscais paulista, a que reverte em benefício da entidade.

A rede social facilitará enormemente a coleta das notas fiscais, um dos maiores obstáculos enfrentados até então. Agora, basta digitalizar as notas e enviá-las via Instagram da celebridade convidada.

Para participar da campanha é simples, mas só os paulistas podem, por enquanto. Todas as compras feitas no Estado de São Paulo sem CPFs vão poder digitalizar fotos das notas fiscais e enviar como mensagem direta para o perfil da Abrale no Instagram (@abraleoficial).

Além de Reynaldo, Caio Castro, Maria Casadevall, Rainer Cadete, Minotauro e outros famosos também aderira à campanha para ajudar no tratamento da doença.

FAMA 1

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Fechar Menu