Público acusa Alejandro Sanz de plagiar Luan Santana

Os fãs do Luan Santana resolveram atacar o cantor Alejandro Sanz

luan-1

Os seguidores do cantor sertanejo, acusam o cantor espanhol ter copiado o DVD “Acústico” do cantor Luan Santana. A polêmica começou após a diretora do DVD do Luan Santana, Joana Mas comparar as semelhanças em seu instagram.
“A foto da esquerda é do Acústico do Luan que saiu há mais de um ano e nem sequer foi indicado ao Grammy Latino… A da direita é do Alejandro Sanz, que saiu um ano depois e ganhou o Grammy Latino de melhor DVD! Huuummm parecidinho, hein???”, escreveu a diretora.

luan-2

O “Acústico” de Luan Santana saiu em 2015. O DVD novo de Alejandro Sanz, “Sirope Vivo”, saiu neste ano, com participação de Paula Fernandes.

LUAN SANTANA GANHA PROGRAMA NA TV
Depois de Anitta – que comanda o “Música Boa ao Vivo” -, Luan Santana também ganhará um programa fixo no Multishow a partir de 2017. Coincidentemente, eles arrebataram, cada um, dois troféus no Prêmio Multishow deste ano.
A atração deve ocupar as noites de quarta-feira, como antecipou a jornalista Cristina Padiglione. Um dos planos dos envolvidos no projeto é o de que a transmissão seja feita ao vivo regularmente. Os responsáveis já estudam a viabilidade de execução desta ideia.
A legião de fãs do artista ainda tem outros motivos para comemorar. Em 25 de dezembro, o canal da Globosat exibe um especial baseado em “1977?, mais recente DVD de Luan Santana, no qual ele prestou um tributo à mulher por meio de duetos com várias cantoras de renome no cenário musical.
Participaram deste trabalho Ivete Sangalo, Camila Queiroz, Sandy, Ana Carolina e Marília Mendonça, além da própria Anitta. Vale lembrar que, por pouco, o artista não protagonizou uma atração na TV aberta: Luan Santana também esteve na mira da Globo para este fim de ano, mas as negociações não avançaram.

Fonte: Movimento Country

Deixe uma resposta

Fechar Menu