Prolongamento da rua Sete de Setembro termina em 2019
Foto: Vitoria Mikaelli

Prolongamento da rua Sete de Setembro termina em 2019

As obras de prolongamento da rua Sete de Setembro, na Cidade Cruzeiro do Sul, têm a previsão para que sejam concluídas em 2019, informou a Prefeitura de Suzano

As obras de prolongamento da rua Sete de Setembro, na Cidade Cruzeiro do Sul, têm a previsão para que sejam concluídas em 2019, informou na tarde de ontem a Prefeitura de Suzano. A construção segue na fase de licenciamento ambiental desde setembro. Ao todo, estão sendo investidos R$ 999.443,66 para a construção, custeada pelo Ministério das Cidades, com contrapartida da Prefeitura.
Os trabalhos foram retomados em março e as alterações irão auxiliar na sequência das intervenções na futura ligação viária, além de ajudar no escoamento em dias de chuva, somada às ações de limpeza de córregos e bueiros. O prolongamento também irá beneficiar o trânsito da cidade, pois neste trecho há um grande fluxo de veículos.
O prolongamento partirá do entroncamento com a avenida Senador Roberto Simonsen, na Cidade Cruzeiro do Sul, e seguirá até a avenida Paulista, no Jardim Monte Cristo. Ao todo, serão prolongados 400 metros da rua Sete Setembro. Esta construção tem relação com as obras do futuro Hospital Federal que será construído com recursos do governo federal, entre a Lagoa Azul e o campus da Faculdade Piaget.
Com Informações: Portal News
Fechar Menu