Prefeitura de Suzano vai contratar 20 médicos

O objetivo é preencher vagas para os cargos de clínico-geral, pediatra plantonista, ginecologista e psiquiatra

A Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai contratar 20 médicos para atenderem no Pronto-Atendimento (PA) de Palmeiras, nos Centros de Atenção Psicossocial (Caps) e na rede de atenção básica. O Poder Executivo publicou nesta sexta-feira (14 de julho) o decreto 9.052/2017, que cria a comissão que será responsável pela admissão dos profissionais via Processo Seletivo Simplificado.

O objetivo do governo é preencher vagas para os cargos de clínico-geral 20 horas (3 vagas), clínico-geral plantonista 24 horas (6 vagas), pediatra plantonista 24 horas (1 vaga), ginecologista 20 horas (3 vagas) e psiquiatra 20 horas (7 vagas). Os salários variam de R$ 6.977,00 a R$ 7.697,05.

Em menos de sete meses de gestão, essa é a segunda medida por parte da Prefeitura de Suzano quanto à contratação de médicos. No início de fevereiro deste ano, a Secretaria de Saúde admitiu cem novos médicos. Os profissionais foram distribuídos em escala diária para os setores de Pediatria, Clínica-Geral e Cirurgias, nos turnos diurno e noturno do Pronto-Socorro (PS) Municipal.

Com Informações: Facebook.com/prefsuzano

Deixe uma resposta

Fechar Menu