Prefeitura de Suzano terá horário estendido para interessados em aderir ao Refis

Entre 11 e 15 de dezembro, a Secretaria de Planejamento e Finanças atenderá entre 8 e 19 horas para promover renegociação de dívidas

Foto: Irineu Junior

A Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças, realizará entre os dias 11 e 15 de dezembro (segunda a sexta-feira) um horário especial para o atendimento de munícipes e empresas que estejam interessados em renegociar suas dívidas por meio do Programa de Recuperação Fiscal (Refis).

O serviço será feito das 8 às 19 horas, no Centro Unificado de Serviços (Centrus), na rua Paulo Portela, 210, 202, no centro. A triagem durante o horário comercial será realizada pela equipe de atendimento, e no horário estendido os interessados poderão encaminhar-se diretamente ao local.

Haverá uma equipe para atender pessoas físicas (moradores) e pessoas jurídicas (empresas e indústrias) para a elaboração dos planos de refinanciamento de dívidas com o município, como Imposto Sobre Serviços (ISS) e Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Será oferecida anistia de até 100% em juros e multas em caso de pagamento à vista e possibilidade de financiamento em até 24 prestações, com descontos progressivos dependendo do número de parcelas.

Os boletos de cobrança poderão ser pagos tanto nos bancos conveniados (Banco Itaú, Banco Santander, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal) quanto nas casas lotéricas, dependendo do valor. Para participar, o interessado deverá apresentar documento de identidade, CPF ou CNPJ e toda a documentação relacionada ao imóvel residencial ou comercial.

Para o secretário de Planejamento e Finanças de Suzano, Itamar Viana, a expectativa é de que o plantão venha a cumprir a meta de arrecadação do programa, iniciado em julho deste ano.

Com Informações: Portal Prefeitura Municipal de Suzano

Fechar Menu