Prefeito vai trocar a empresa do Hospital Federal e garante que Suzano não irá perder a Santa Casa
Foto: Mogi News

Prefeito vai trocar a empresa do Hospital Federal e garante que Suzano não irá perder a Santa Casa

“Quero tranquilizar a população no sentido de que o atendimento na Santa Casa será mantido, que o imóvel não será leiloado ou arrematado, pois estamos trabalhando sério para isso”, destacou o prefeito Ashiuchi em entrevista a um jornal da cidade.

Em entrevista exclusiva ao Jornal Oi, o prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PR), abriu o jogo sobre temas polêmicos relacionados ao sistema de saúde pública na cidade.

A reportagem questionou e cobrou do prefeito a garantia de que o prédio da Santa Casa não será leiloado ou arrematado, uma vez que a Justiça do Trabalho marcou para o dia 2 de julho o leilão do imóvel da Prefeitura. A direção da Santa Casa perdeu os últimos recursos apresentados no sentido de barrar o leilão.

“Posso afirmar que todos os esforços estão sendo feitos por mim, pela direção da Santa Casa e lideranças políticas comprometidas com a saúde da população. Quero aproveitar a audiência do Oi para tranquilizar a população no sentido de que o atendimento na Santa Casa será mantido, que o imóvel não será leiloado ou arrematado, pois estamos trabalhando sério para isso”, destacou o prefeito.

Nova empresa na obra do Hospital Federal 

Ashiuchi revelou também que deu início a um processo amigável de distrato com a empresa que foi contratada para executar as obras do Hospital Regional Federal da cidade. O prefeito adiantou que pretende convidar a 2ª colocada no certame. Dessa forma a obra deverá ganhar maior celeridade a partir do mês que vem.

O prefeito, entretanto, não garantiu a possibilidade de a primeira parte do hospital ser inaugurada até o final de 2020.

Com Informações: Jornal OI Diário

Fechar Menu