POÁ – Prefeito assina ordem de serviço para reforma de creche em Calmon Viana
Foto: Reprodução/Captura do Google Maps

POÁ – Prefeito assina ordem de serviço para reforma de creche em Calmon Viana

O prefeito de Poá, Gian Lopes, assinou na manhã desta segunda-feira (7) a ordem de serviço para o início das obras de reforma da Creche Aliança Benfeitor Orlando da Costa, em Calmon Viana, que desde 2003 tem pedido por uma reforma.

Secretários municipais e vereadores acompanharam a assinatura.

“Estamos começando mais uma importante obra na cidade. Nossa Educação está avançando muito e isso é resultado do trabalho sério do secretário Humberto Martins e toda a sua equipe. Também quero parabenizar o secretário de Obras, Augusto de Jesus, que não tem medido esforços para avançarmos com os projetos visando a melhoria da estrutura das nossas unidades educacionais. E por isso é importante ressaltar que além das escolas que já estão recebendo as melhorias, muitas outras também serão contempladas”, disse o prefeito Gian Lopes.

A diretora da Creche Aliança Benfeitor Orlando da Costa, Ivelise Paiva Valsecchi, ressaltou que a reforma  vem sendo solicitada há muitos anos e só nesta gestão o pedido foi atendido. “Desde 2003 a creche apresenta alguns problemas que atrapalham o pleno desenvolvimento das nossas atividades. Então essa reforma é muito esperada por toda a comunidade e ficamos felizes por nosso pedido ser atendido”.

O secretário de Educação, Humberto Martins, reforçou ser importante o trabalho para reformar as unidades educacionais da cidade. “Estamos contentes, porque é um anseio muito antigo da população e agora será feita uma grande reforma aqui na creche para adequar a unidade e oferecer a melhor estrutura possível”.

Entre as melhorias que serão realizadas na creche estão: substituição de portas, jardinagem, pintura externa e interna, reforma do telhado, melhoria do calçamento, melhoria do playground infantil, melhoria na fachada, construção de refeitório, entre outros.

Com informações: Diário de Suzano

Fechar Menu