POÁ – Praça Armando Rossi no centro é revitalizada
Foto: Divulgação/Departamento de Comunicação de Poá

POÁ – Praça Armando Rossi no centro é revitalizada

A Praça agora conta com quadras para prática de futsal, basquete, tênis e vôlei; academia ao ar livre; churrasqueiras; quiosques; área de descanso; e um playground. O local será inaugurado em breve

O prefeito de Poá, Gian Lopes, esteve na manhã desta sexta-feira (11) na Praça Armando Rossi, na região central, para verificar os últimos detalhes da obra de recuperação total do espaço. O local será inaugurado em breve e os poaenses contarão com mais uma opção para prática de atividades físicas, de lazer e de recreação. Os secretários de Governo, Fernando Miranda, de Esportes, Tonho de Calmon e de Serviços Urbanos, Alexandre Rossi, o Leta, também acompanharam a vistoria.

“Estamos realizando a revitalização de diversos espaços em Poá, contemplando muitos bairros. Vamos entregar em breve a Praça Armando Rossi e continuar acelerando para concluir as outras obras que estão em andamento, sempre visando oferecer mais opções de serviços à nossa população e trabalhando para melhoria da qualidade de vida dos poaenses”, comentou o prefeito Gian Lopes.

Totalmente recuperada, a Praça Armando Rossi conta com quadras para prática de futsal, basquete, tênis e vôlei; academia ao ar livre; churrasqueiras; quiosques; área de descanso; e um playground moderno e que respeita todas as exigências da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

O secretário de Esportes, Tonho de Calmon, explicou que a Praça Armando Rossi era motivo de preocupação para população e agora será um novo espaço de lazer e diversão para os poaenses. “Estamos atendendo mais uma solicitação. Reforço que trabalhamos para solucionar as demandas dos nossos moradores, que agora contarão com mais uma opção para prática de atividades físicas e de lazer”.

Com informações: Diário de Suzano

Fechar Menu