Pitty se pronuncia sobre Anitta (e vice-versa)

AnittaPittyNão foi só samba e folia que fez parte do meio musical brasileiro nos últimos dias. Nesse domingo (2), a cantora Pitty reativou seu blog – que estava parado há praticamente um ano – para se pronunciar sobre sua colega de profissão, Anitta. Na verdade, a roqueira defendeu a funkeira de acusações feitas pelos seus próprios fãs.

Pitty revelou que tem recebido várias mensagens de pessoas incomodadas com o fato de Anitta ter cantado algumas de suas músicas em shows. “… o tempo foi passando, e as reações de algumas pessoas em comentários quando me mandavam os links começaram a me deixar intrigada-barra-preocupada. Geralmente meninas, e novas, com um discurso de “credo, essa menina cantando sua música, ela fica aí mostrando o corpo, sendo vulgar” etc, etc”, dizia um trecho do texto.

Mas, Pitty teve uma postura bem diferente do que essas pessoas esperavam A baiana defendeu o direito de Anitta usar seu corpo da maneira como bem entender. ”O que me deixou aflita e o que eu queria dizer para aquelas meninas que mandaram as mensagens é: NOSSO CORPO É NOSSO. Não deixe ninguém te dizer o contrário. Desfrute dele, assuma-o com a forma e tamanho que ele tiver, vivencie seu corpo- assumindo a responsabilidade que isso traz. Esse empoderamento é importante pra todas nós. Nós podemos usar a roupa que quisermos, podemos dizer o que quisermos, podemos ficar com quem quisermos, a hora que quisermos. Somos donas do nosso destino e estamos aqui para sermos felizes e nos sentirmos bem. O resto, meus amores, é só opressão”.

A funkeira aproveitou um show na noite de ontem (5), para agradecer à cantora Pitty pelas declarações. “Fiquei muito feliz. Canto sempre porque amo as musicas dela. Pouca gente sabe, mas já fui roqueira. Já tive minha fase”, disse Anitta. “Acho que tem que acabar este preconceito. Não sou só eu que uso roupa curta. Tem espaço pra todo mundo”, completou, aproveitando para mandar o recado para quem critica sua postura.

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu