Pelotão de elite da GCM detém adolescente vendendo drogas próximo à escola estadual
Foto: Guarda Civil Municipal/Divulgação

Pelotão de elite da GCM detém adolescente vendendo drogas próximo à escola estadual

Uma denúncia anônima levou guardas da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) – pelotão de elite da Guarda Civil Municipal de Suzano – a deter um adolescente suspeito de comercializar drogas próximo a uma escola estadual. Denúncia anônima detalhou rotina de usuários, inclusive pontuando o responsável pela venda

Uma denúncia anônima levou guardas da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) – pelotão de elite da Guarda Civil Municipal de Suzano – a deter um adolescente suspeito de comercializar drogas próximo a uma escola estadual. A ação aconteceu nessa quinta-feira à noite (22), na Rua Santa Júlia, na Vila Fátima. No total, a ação resultou na apreensão de 153 pedras de crack, 82 pinos contendo cocaína, 10 porções de maconha e R$ 262,80.
O relato enviado à GCM descrevia um movimento frequente de usuários de drogas, próximo à instituição de ensino. Também pontuou quem poderia ser o responsável pela venda. Os guardas da Romu seguiram à região. Quando chegavam ao local, os agentes municipais flagraram quatro pessoas, sendo que, o grupo saiu correndo.
Dois indivíduos foram parados. Com o primeiro, um adolescente, os guardas encontraram dinheiro e, próximo ao local, uma sacola contendo entorpecentes. Já o segundo suspeito foi liberado, já que era dependente químico.
Com Informações: Diário de Suzano
Fechar Menu