Paula Fernandes viverá princesa e disputará o amor de Afonso em Deus Salve o Rei
Foto: Reprodução

Paula Fernandes viverá princesa e disputará o amor de Afonso em Deus Salve o Rei

A morena dará vida a princesa Beatriz, que além de disputar o cargo de rainha de Montemor também irá se casar com Afonso

A cantora Paula Fernandes, que estava cogitada para interpretar uma freira que seria amiga de Lucrécia (Tatá Werneck), ainda antes de ter sua participação cancelada, agora está mais do que confirmada em Deus Salve o Rei, trama de Daniel Adjafre.

De acordo com informações do site Notícias da TV, a morena dará vida a princesa Beatriz, que além de disputar o cargo de rainha de Montemor também irá se casar com Afonso (Romulo Estrela), a fim de salvar o reino e evitar com que Catarina (Bruna Marquezine) suba ao altar com ele.

Desta forma, a mãe de Beatriz é quem pedirá autorização a Amália (Marina Ruy Barbosa) para realizar o matrimônio entre os dois, já que a princesa se encontra grávida de um plebeu. Sendo assim, esta, então, será a única maneira de fazer com que “o rei de Montemor consiga um empréstimo do conselho da Cália sem precisar se casar com Catarina”.

Diante disso, a plebeia se mostrará bastante surpresa com a solicitação feita pela monarca. “Vossa majestade está propondo que Afonso se case com a sua filha?”, questionará a ruiva. “Exatamente! O que você me diz?”, perguntará a mãe da princesa de volta. Logo depois, Amália pedirá a mulher um tempo para pensar melhor sobre o assunto. As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 19 de junho.

Com Informações: Famosos na Web

Fechar Menu