Paula Fernandes testa positivo para Covid-19: ‘Estou assintomática’
Foto: MTV

Paula Fernandes testa positivo para Covid-19: ‘Estou assintomática’

A cantora Paula Fernandes gravou vídeo em suas redes sociais confirmando seu diagnóstico. ‘Mesmo tomando todos os cuidados, acabei sendo infectada pelo vírus. Estou assintomática’, afirmou a sertaneja no Instagram Stories. 

Paula Fernandes está com Covid-19: a sertaneja contou aos fãs que foi diagnosticada com a doença após realizar teste. “Eu estou bem, mas infelizmente testei positivo para a covid. Mesmo tomando todos os cuidados, acabei sendo infectada pelo vírus. Estou assintomática”, afirmou a artista. Nesta semana, o chef Erick Jacquin, do “MasterChef Brasil”, também confirmou o diagnóstico sem apresentar sintomas.

Em seguida, a intérprete de “Pássaro de Fogo” se solidarizou com quem já havia contraído o vírus. “Passa muita coisa pela cabeça. Estou com um sentimento profundo de solidariedade às pessoas que passaram e ainda estão passando por esse problema tão sério. Estou sendo muito bem cuidada”, garantiu. Paula passou a quarentena com o namorado, Roni Cecconello: os dois ficaram na casa do empresário e a sertaneja conviveu com os filhos dele.

Com Informações: PurePeople

Fechar Menu