Paula Fernandes se destaca no Prêmio Multishow

paula m

Na última noite (terça-feira), aconteceu a cerimônia de entrega de mais um Prêmio Multishow. Os destaques da música em 2014 se reuniram na Arena da Barra, zona oeste do Rio de Janeiro (RJ), e alguns deles saíram com os troféus das quinze categorias da premiação, que foram dividas em júri popular, no qual o público elegia os seus preferidos, júri especializado e superjúri.

Os grandes destaque da noite foram Paula Fernandes e Thiaguinho, eleitos Melhor Cantora e Cantor, respectivamente. O público ainda deu o título de Melhor Música para “Tudo Que Você Quiser”, de Luan Santana, Melhor Show para Ivete Sangalo e Melhor Grupo para o Sorriso Maroto. Thiaguinho voltou a ser premiado na categoria Música Chiclete, com “Caraca, Muleke!” e Sam Alves levou na categoria Experimente.

luan m

Nas categorias reservadas ao júri especializado e superjúri, o destaque ficou para a Banda do Mar, formada por Mallu Magalhães, Marcelo Camelo e o português Fred Pinto Ferreira. Eles levaram troféus nas categorias Novo Hit, com “Mais Ninguém”, e Melhor Álbum, pelo disco autointitulado.

Como podemos ver, o Prêmio Multishow 2014 acabou mostrando um grande equilíbrio na distribuição dos troféus. Antes da entrega dos prêmios, Luan Santana aparecia como favorito para liderar a lista de vencedores, já que concorria em cinco categorias. Contudo, apenas Thiaguinho e a Banda do Mar conseguiram dois troféus. Todos os outros vencedores se contentaram em receber apenas um prêmio.

Veja a lista dos vencedores:

JÚRI POPULAR

Melhor Cantora: Paula Fernandes

Melhor Cantor: Thiaguinho

Melhor Grupo: Sorriso Maroto

Melhor Show: Ivete Sangalo

Melhor Música: “Tudo Que Você Quiser” – Luan Santana

Música Chiclete: “Caraca, Muleke!” – Thiaguinho

Experimente: Sam Alves

JÚRI ESPECIALIZADO

Novo Hit: “Mais Ninguém” – Banda do Mar

Versão do Ano: “Homem” (Caetano Veloso) – Alice Caymmi

Melhor Clipe: “Vida Loka” – Bonde do Rolê

Música Compartilhada: “Encarnado” – Juçara Marçal

SUPERJÚRI

Melhor Álbum: “Banda do Mar” – Banda do Mar

Artista Revelação: Boogarins

Melhor Show: “Turnê 25 Anos” – Racionais MCs

Nova Canção: “Sentimento” – Mahmundi

DE VOLTA AOS ANOS 90

Diferenciando-se bastante das outras cerimônias do estilo, o Prêmio Multishow contou com quatro apresentadores fixos: Didi Wagner, Paulo Gustavo, Tatá Werneck e Ivete Sangalo que, como você viu mais acima, também levou seu troféu para casa. Entre uma categoria e outra, aconteceu um grande revival da música brasileira dos anos 90, na maioria das vezes, mesclando com sucessos atuais.

Lucas Silveira (Fresno), Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Digão (Raimundos) e o novo contratado da casa Tom Cavalcanti relembraram sucessos dos Mamonas Assassinas. O sertanejo dos anos 90 foi resgatado nas vozes de Luan Santana, Zezé Di Camargo & Luciano, Daniel e Bruno & Marrone. Mumuzinho, Raça Negra, Leandro Lehart, Molejo e Belo fizeram todos cairem no pagode. O axé ficou por conta de Daniela Mercury, Ivete, É O Tchan, Psirico, Léo Santana e Terra Samba. Pitty, Thiaguinho, Vanessa da Mata e a banda Panamericana também reviveram sucessos de duas décadas atrás.

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu