Paula Fernandes libera clipe de “Depende da Gente”

“Depende da Gente” é uma balada que fala da tentativa de reatamento de uma relação conturbada

PAULA

“Amanhecer” é o oitavo álbum da cantora Paula Fernandes. Gravado em abril último, no Citibank Hall (São Paulo), o repertório do show teve canções inéditas e grandes sucessos como ”Pássaro de Fogo”, “Cuidar Mais de Mim” e “Sensações”.

Para o DVD, dirigido por Raoni Carneiro, Paula Fernandes escolheu 12 faixas totalmente inéditas e autorais. O cantor Almir Sater dividiu o microfone com a cantora na faixa “Pedaço de Chão”. Sandy participou em “Sensações”.

A nova música de trabalho do novo projeto (lançado pela Universal Music) é “Depende da Gente”, balada que fala da tentativa de reatamento de uma relação conturbada. “Se pensar em voltar a me procurar / Pra gente tentar se entender / Pense bem no que quer / Porque nosso amor depende muito mais de você”, diz um trecho da letra.

 “Depende da Gente” ganhou videoclipe nesta quinta-feira (14). A estreia exclusiva aconteceu às 19h no programa TVZ (Multishow). Logo após o término, o clipe, que foi extraído da filmagem do show, foi disponibilizado no canal de Paula Fernandes no YouTube.

Outros hits do álbum já ganharam produções audiovisuais, casos de “Menino Bonito”, “Pronta Pra Você”, “Piração” e “Amanhecer”. Esta última já ultrapassou 800 mil views no YouTube.

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu