Paula Fernandes lamenta morte da avó em foto na web: ‘Somente saudade’

A cantora postou nesta segunda-feira (18) uma foto com sua avó Francisca, a quem carinhosamente chamava de Vó Chica

paula

Nesta segunda-feira (18), Paula Fernandes se despediu da avó, Francisca: ao postar uma foto ao lado da idosa, a cantora sertaneja, cujo DVD contou com a participação especial de Sandy, anunciou ao fãs a perda da Vó Chica, como assim a chamava carinhosamente.

A autora do hit “Piração’ citou um trecho da oração de Santo Agostinho e depois se dirigiu à dona Francisca. “A morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do Caminho. Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo. Me dêem o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram”, dizia um trecho da prece escrita na legenda da foto compartilhada pela artista, que teve seu nome envolvido em polêmica com a Globo após falar palavrão ao vivo durante recente participação no “Domingão do Faustão”.

Em seguida, a namorada do dentista Henrique do Valle continuou a prece e no final, usou as próprias palavras. “Fiquei pensando o que escrever pra ela… Mas faço dessas palavras as minhas já que não sentirei tristeza, somente saudade… Te amo, Vó!”, lamentou a cantora chamada de “insuportável” pela ex-‘BBB16’ Juliana Dias quando estava dentro do reality show.

Fonte: Pure People

Deixe uma resposta

Fechar Menu