Paula Fernandes é comparada à Marina Ruy Barbosa em foto na web: ‘Tá parecendo’

Fãs e seguidores apontaram semelhança da cantora com a atriz em clique compartilhado na rede social

Paula Fernandes lançou o clipe “Dos Palabras” com o espanhol Pablo Lopez e compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram em que aparece ao lado do cantor. Porém, o visual da cantora chamou a atenção dos fãs e seguidores que a compararam com a atriz Marina Ruy Barbosa, com quem assistiu corrida de Xandinho Negrão. “Que foto linda! Você está parecendo a sua irmãzinha Marina Ruy Barbosa”, comentou um. “Eu achei que fosse a Marina Ruy Barbosa”, disse outra. “Eu pensei que fosse a Marina Ruy Barbosa. Estão muito parecidas”, avaliou uma terceira.

CANTORA NEGA NAMORO COM TENOR

Solteira oficialmente desde o término do namoro com Henrique do Valle, Paula afastou os rumores de que esteja vivendo romance com o tenor Thiago Arancam e garantiu que os dois são apenas amigos. “Estão gravando um clipe juntos. Apenas isso”, disse a assessoria de imprensa da artista, vista com o cantor Kiko, da banda KLB, em dezembro de 2016.

PAULA DIZ QUE NÃO CONTRATOU DETETIVE PARA DESCOBRIR TRAIÇÃO DO EX-NOIVO

Em recente entrevista, Paula Fernandes afirmou que não contratou um detetive para descobrir uma suposta traição do ex Henrique do Valle. “Gente, eu tenho cara? Mesmo porque eu tenho expertise suficiente… Deixa comigo, deixa que eu resolvo. Essa notícia faz parte, as pessoas acabam se sentindo muito donas da gente por sermos pessoas públicas. Eu acho que tem um limite, inventar mentira também não… Mas foi um término, eu anunciei o ano passado, mas gente, já estou em outra. A vida segue, entendeu? Graça a Deus estou super feliz, tô numa fase muito leve de curtir família, amigos, as minhas coisas, viagem, eu quero ganhar o mundo agora”, disse na ocasião.

‘É DIFÍCIL ENCONTRAR UM COMPANHEIRO’, COMENTA ARTISTA

Apontada como affair do sertanejo Bruno Rudge, Paula admitiu que tem dificuldade em encontrar um namorado. “Não diria que eu assusto os homens, mas sou um perfil um pouco fora dos padrões. Sou mais caseira, não sou de festas, da rua. É difícil encontrar um companheiro. O importante é achar quem não se encante só com a Paula dos holofotes, mas pela mulher que anda sem maquiagem, de coque e chinelo”, explicou.

Fonte: Pure People

Deixe uma resposta

Fechar Menu