PATs do Alto Tietê oferecem 260 oportunidades de emprego nesta semana

PATs do Alto Tietê oferecem 260 oportunidades de emprego nesta semana

Oportunidades se dividem entre os PATs e os programas de encaminhamento de Mogi e Suzano.

Os programas de encaminhamento para emprego do Alto Tietê, juntos, oferecem 260 oportunidades de trabalho nesta segunda-feira (29).

Somente nas unidades do PAT são 47 oportunidades. Já o Emprega Mais Suzano conta com 58 vagas e o Emprega Mogi tem 155 vagas.

Nos PATS há vagas para cozinheiro geral, alimentador de linha de produção, atendente de lanchonete e outras ocupações.

Os interessados em concorrer a uma das vagas do PAT devem comparecer a uma das unidades com RG, CPF, PIS e carteira de trabalho. O funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Confira abaixo quais são as cidades com oportunidades de trabalho

Itaquaquecetuba tem 20 vagas de emprego disponíveis; dez são para motorista de ônibus urbano, três para cozinheiro geral e outras três para operador de escavadeira.

Há também duas vagas para auxiliar de escritório e apenas uma para confeiteiro e operador de fresadora com comando numérico.

Ferraz de Vasconcelos tem 13 vagas, sendo cinco delas para atendente de lanchonete e outras cinco para repositor de mercadorias. As outras duas vagas restantes são para costureiro na confecção em série e para estofador de móveis.

Poá tem 10 oportunidades de trabalho para contínuo.

Santa Isabel tem apenas três vagas, sendo duas para alimentador na linha de produção e uma para técnico mecânico. Em Arujá, há apenas uma oportunidade de trabalho, sendo esta para trabalhador na manutenção de edificações.

Suzano Mais Emprego

Suzano tem 58 oportunidades de trabalho per meio do Programa Suzano Mais Emprego. A maioria das vagas, 50, é para operador de telemarketing ativo e receptivo. Para se candidatar é preciso ter mais de 19 anos e ensino médio completo.

A entrevista será entre segunda (29) até quarta-feira (31), às 8h30 e às 14h, na empresa.

Na cidade também há uma vaga para auxiliar de operações de monitoramento. Para se candidatar, é preciso ter ensino médio completo, CNH categoria “B” e conhecimentos avançados em Excel. Serão aceitos candidatos do sexo masculino e a entrevista será nesta quinta-feira (1º), na empresa.

Duas vagas para auxiliar de vendas também estão abertas em Suzano. Para esta vaga também é necessário ter ensino médio completo e CNH categoria “B”. A vaga é exclusiva para homens. A entrevista será nesta terça-feira (30) na empresa.

Ainda em Suzano, há cinco vagas para vendedor. Os interessados devem preencher os seguintes requisitos: ter de 23 a 35 anos, ensino médio completo e experiência profissional de um ano comprovada em carteira. A entrevista será nesta terça-feira (30) às 9h na empresa.

Para se candidatar a qualquer uma das vagas, os interessados devem comparecer ao PAT de Suzano, um dia antes da entrevista marcada nas empresas, para retirar a carta de encaminhamento da vaga.

Emprega Mogi

Assim como em Suzano, a maioria das vagas abertas em Mogi é para operador de telemarketing. Das 155 vagas, 90 são para o setor.

Há ainda oito oportunidades para consultor de vendas, em que os candidatos precisam ter experiência comprovada em carteira e ensino médio completo.

Para auxiliar de limpeza são sete vagas, sendo que três delas são exclusivas para deficientes físicos e não é preciso ter experiência. Nas demais, o candidato precisa ter experiência comprovada em carteira.

Para costureira são quatro vagas e as candidatas não precisam comprovar a experiência exigida com registro em carteira.

Há também três vagas para passadeira de roupas, com experiência; duas para pizzaiolo, com experiência; estofador com experiência e uma vaga para copeiro hospitalar em que não é exigida experiência e são aceitos candidatos com deficiência.

As empresas ainda procuram mecânico de empilhadeira e serralheiro. Para ambas as vagas, não é preciso ter concluído o ensino fundamental, porém o candidato precisa ter experiência comprovada em carteira.

A lista completa das vagas pode ser consultada no site do Emprega Mogi e os interessados devem ir até uma das unidades do programa.(confira relação de endereço abaixo)

Unidades do PAT

  • Ferraz de Vasconcelos

Endereço: Avenida Américo Trufeli, 60, Conjunto Residencial José C. Moriel

Informações: 4676-7773

  • Itaquaquecetuba

Endereço: Rua Dom Thomaz Frey, 89, Centro

Informações: 4754-1424

  • Poá

Endereço: Rua 26 de Março, 72, Centro, Poá

Informações: 4639-7854

  • Santa Isabel

Endereço: Praça Fernando Lopes, n° 32/34, Centro

Informações: 4657-4452

Suzano Mais Emprego

Endereço: Rua Doutor Paulo Portela, 194, Centro

Informações: 4742-7107

Emprega Mogi

  • Terminal Estudantes

Endereço: Avenida Doutor Cândido Xavier de Almeida Souza, Centro Cívico (ao lado do Parque Botyra Camorim Gatti)

  • Terminal Central

Endereço: Rua Professor Flaviano de Melo, 525, Centro

  • CIC Jundiapeba

Endereço: Alameda Santo Ângelo, 688, Jundiapeba

Fonte: G1

Fechar Menu