PAT de Suzano leva serviços aos bairros durante o mês de maio
Foto: Irineu Junior

PAT de Suzano leva serviços aos bairros durante o mês de maio

Emissão de carteira de trabalho, coleta de currículos, orientações, palestras e encaminhamento para processos seletivos estão entre atividades oferecidas.

Posto de Atendimento ao Trabalhador de Suzano levará diversos serviços aos bairros da cidade em maio em comemoração ao mês da categoria. A iniciativa será realizada em espaços públicos e contará com a participação de 12 servidores.

Durante as visitas serão oferecidos serviços como emissão de Carteira de Trabalho, orientação e captação de currículos, encaminhamento para processos seletivos, orientações sobre Seguro Desemprego, Banco do Povo Paulista, Jovem Cidadão e Time do Emprego e palestras referentes à empregabilidade.

A iniciativa começa nesta terça-feira (8), no Centro Cultural Professor Luiz Antonio da Silva, no distrito de Palmeiras. Já na sexta-feira (11) será a vez do Centro Cultural Monteiro Lobato, localizado na região do Jardim Colorado.

A ação passará também pelo Jardim Casa Branca, Cidade Miguel Badra e Jardim Gardênia Azul. (Confira programação abaixo).

Mais informações sobre os serviços do PAT estão disponíveis no telefone (11) 4742-7107. O horário de atendimento na unidade é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Datas e locais do atendimento do PAT descentralizado – das 9h às 16h

• 8 e 9 de maio (terça e quarta-feira) – Centro Cultural Palmeiras (Travessa Crispim Adelino Cardoso, 42 – Recanto Feliz)

• 11 de maio (sexta-feira) – Centro Cultural Colorado (Rua Domingos Vitorino, 68 – Jardim Cacique)

• 15 de maio (terça-feira) – Centro de Referência em Assistência Social (Cras) da Casa Branca (Rua Roberto dos Santos, 381 – Jardim Casa Branca)

• 16 e 17 de maio (quarta e quinta-feira) – Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU) Alberto de Sousa Candido (Rua Teruo Nishikawa, 570 – Jardim Gardênia Azul)

• 22 e 23 de maio (terça e quarta-feira) – Escola Estadual Jacques Yves Cousteau (Rua do Progresso, 165 – Cidade Miguel Badra)

• 28 e 29 de maio (segunda e terça-feira) – Posto de Atendimento ao Trabalhador (Avenida Paulo Portela, 210 – Centro)

Com Informações: G1 Mogi das Cruzes e Suzano

Fechar Menu