Parabéns Suzano e Suzanenses

SUZANO 67

Parabéns Suzano!!!

É queridos Ouvintes, do ano passado para cá, não tivemos motivos para comemorar o tão aguardo processo de crescimento e desenvolvimento de nossa tão estimada Suzano.

Os problemas permaneceram, e até em alguns casos, pioraram numa imensa velocidade.

Continuamos com buracos espalhados em toda parte de Suzano, não há bairro que escape. As praças estão se tornando florestas pelo tamanho do matagal que toma conta dos espaços. Os poucos remédios que ainda eram encontrados nas farmácias das UBS, desapareceram e levaram junto as vacinas.

Roubos, furtos, assaltos, já se tornaram rotineiros, infelizmente. Continuamos sem um Hospital Municipal, sem a conclusão do ‘Esqueletão’ e da Marginal do Una. Que pena.

Pena dos Administradores Eleitos que nada ou pouco fizeram por Suzano e seu Povo. Pena, porque ainda teremos um longo e esburacado caminho a trilhar para que o Desenvolvimento, Crescimento e Prosperidade batam as nossas portas. Esperança povo, pois o Suzanense é batalhador.

E por favor não se engane com a passagem da Tocha Olímpica, com uma Estação Ferroviária inacabada, ou com obras de âmbito federal ou estadual que chegaram por aqui. Cadê o responsável que não vêm à público dar esclarecimentos?

Mas os Suzanenses ainda se orgulham da Cidade em que vivem. Eles esperam por mais Emprego, mais Saúde, Educação, Segurança, Mobilidade,

Pois estas são algumas das queixas recebidas pela Rádio SAT FM através de seus Ouvintes, que nada mais esperam além daquilo que é básico a qualquer cidadão: Uma vida digna e plena em seus Direitos Básicos e Fundamentais segundo a nossa Constituição.

Parabéns Suzano,

Parabéns Suzanenses

Equipe SAT FM

Deixe uma resposta

Fechar Menu