Pai de Naldo trabalha fabricando lajes e detona: “Negaria mil vezes que ele é meu filho”

Seu Manoel trabalha fazendo lajes no Rio de Janeiro e está com o aluguel atrasado há três meses

NALDO DES

Parece que mais uma bomba chega a cair a tona no mundo dos famosos. O jornal “Extra” publicou nesta quarta-feira (20) uma entrevista inédita e reveladora sobre Naldo Benny, que está atualmente de férias nos Estados Unidos ao lado da mulher, dos filhos e da sogra.

Quem estava em pauta era o pai dele, que detona: “Se pudesse, negaria mil vezes que ele é meu filho […] Ensinei meus oito filhos a pedir a bênção. Quando telefonei para o Ronaldo e ele atendeu: ‘O que você quer, cara?!’“, disse Manoel Jorge da Silva que tem 73 anos e não fala com o filho há mais de um ano.

NALDO

Seu Manoel trabalha fazendo lajes na Vila Pinheiro, no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio de Janeiro. Tendo apenas este meio para sobreviver e com o aluguel atrasado há três meses, segundo ele nem mesmo isto comove Naldo: “Não tenho mais como pagar os R$ 800 mensais. A casa é do meu cunhado e ele me deixou ficar até as coisas melhorarem […]Ronaldo nunca deu nada para gente. A casa que ele prometeu à mãe, em Bonsucesso, foi comprada por R$ 600 mil três dias antes de ela morrer. Minha mulher nem entrou na casa. Alguns dias depois devolvi a chave“.

Fonte: Famosos na Web

Deixe uma resposta

Fechar Menu