As gravações aconteceram em diferentes ocasiões, desde 2003 até os dias atuais.
“Todos esses cantores são do universo secular (não religioso) e grandes estrelas. Eles emprestaram a voz para deixar mais bonita a evangelização. São artistas talentosos e de coração bom, tementes a Deus. Por isso, os convidei para estar ao meu lado”, conta Padre Reginaldo Manzotti, o anfitrião do CD “Entre amigos” (preço médio: R$ 20), uma coletânea de 13 canções, todas com a participação especial de algum nome de sucesso.
As gravações aconteceram em diferentes ocasiões, desde 2003 até os dias atuais. Além de Fafá de Belém (“A tempestade vai passar”), Elba Ramalho (“Prece a Nossa Senhora”) e Joanna (“Nós queremos paz”), o disco traz muitos nomes do sertanejo e do samba. Em estúdio, Daniel canta com o padre “Graças de Deus”; Jads & Jadson, “Fazer o bem”; e Luan Santana, “Semeando estrelas”. Ao vivo, Gusttavo Lima surge em “Utopia”; Fernando & Sorocaba, na clássica “Romaria”; e Thaeme & Thiago, em “Foi Deus quem fez você”.

Neguinho da Beija-Flor (“Obrigado Jesus”) é outro representante do samba no CD, que traz uma faixa bônus gravada à distância com Preta Gil, “Oh! Noite santa”, versão do padre para a canção natalina “O holy night”.
— Eu estava em Roma e ela, no Brasil. Fomos nos comunicando pelo WhatsApp — explica o religioso, superantenado com as modernidades.
Fonte: Extra TV Lazer e Música