Padre Marcelo e Roberto Carlos tiveram os discos mais vendidos de 2013

padremarcelorossijadeutudocerto

O Padre Marcelo Rossi e o cantor Roberto Carlos foram os campeões de vendas de discos em 2013 no Brasil, de acordo com o relatório divulgado pela Indústria Fonográfica (IFPI), nesta quarta-feira (19).

O álbum “Já Deu Tudo Certo”, do Padre Marcelo, foi o mais vendido no Brasil durante o ano passado, seguido por “Remixed”, de Roberto Carlos. Ambos os discos foram lançados no fim do ano.

O terceiro e o quarto lugares da lista ficaram para a mineira Paula Fernandes, com os discos “Um Ser Amor” e “Edição Especial”. O quinto lugar foi ocupado pela cantora Anitta.Luan Santana, Damares, Padre Reginaldo Manzotti e One Direction também aparecem na lista dos discos mais vendidos.

Entre os DVDs mais populares do ano, ficaram no topo da lista Balão Mágico, Luan Santana, Paula Fernandes, Xuxa e Beyoncé.

O IFPI também divulgou informações sobre a receita de venda de música física e digital. Em todo o mundo, as vendas digitais cresceram 4,3%, sendo que no Brasil o crescimento foi de 22,39% em relação ao último ano. Por sua vez, a venda física de música caiu pelo segundo ano consecutivo.

Fonte: Cifra Club

Deixe uma resposta

Fechar Menu