Padre Fábio de Melo grava música com Takai

-fernanda-takai-e-fabio-de-meloA cantora Fernanda Takai, eterna líder do Pato Fu, divulgou na manhã desta segunda-feira (10), mais um ilustre nome para o novo álbum, “Na Medida do Impossível”, que será de parcerias inusitadas. A bola da vez é o padre e cantor Fábio de Melo. A canção que registrará o encontro será “Amar Como Jesus Amou”, de autoria do padre Zezinho.

A música foi produzida pelo japonês Toshiyuki Yasuda, famoso por trabalhar com artistas de todo o mundo. O produtor tem como uma das suas principais características a similaridade com os sons de trilhas de videogame. A base da canção foi gravada em Tokyo, no estúdio Megadolly. Já as vozes no estúdio 128 Japs, em Belo Horizonte.

Em julho de 2013 a Sony Music liberou o teaser do novo DVD do padre Fábio de Melo, “Queremos Deus”. No repertório, está a canção “Seja Bem-Vindo”, composta justamente para recepcionar o papa Francisco durante a Jornada Mundial da Juventude.  O DVD foi produzido por Guto Graça Melo e conta com participações de Ziza Fernandes, Celina Borges, Salete Ferreira, entre outros.

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu