Ouça: Liberada primeira música do projeto “Clássico”

“Você me trocou” é a única do disco que não é de autoria das próprias duplas

bruno

Desde 2013, as duplas Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone estão dividindo o mesmo palco com o projeto “Clássico”. O que começou com uma turnê, ganhou força e se transformou em CD e DVD, prestes a serem lançados. Em outubro, a produção chegará às lojas físicas e digitais, com distribuição realizada pela gravadora Universal.

Ontem (13), os cantores enviaram às rádios de todo o país a primeira música inédita da produção. Trata-se de “Você me trocou”, uma composição de Rafael Torres e Chrystian Ribeiro. Curiosamente, a canção a única do disco que não é de autoria das próprias duplas.

O DVD foi gravado nos dias 1º e 3 de abril, no Espaço das Américas, em São Paulo, e o repertório ainda conta com outras duas canções inéditas, além de 33 grandes hits, tais como “Evidências” e “Fio de Cabelo”, de Chitãozinho & Xororó, e “Choram as Rosas” e “Vida Vazia”, de Bruno & Marrone. Eles também misturaram as vozes em “Dormi na Praça” e “Página de Amigos”. A direção é de Raoni Caneiro e a produção musical é de Dudu Borges.

https://youtu.be/qjMSiWGQJ3U

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu