Os projetos póstumos de Cristiano Araújo

Serão lançados um disco de inéditas, um DVD com imagens dos últimos shows, além de uma biografia, finalizando com um show tributo.

cris

Como já havia sido noticiado, o produtor Rafael Vanucci começou a trabalhar em diversos projetos póstumos para homenagear o cantor Cristiano Araújo. Agora, em entrevista à jornalista Marília Neves, do site EGO, Vanucci revelou alguns detalhes do que está por vir.

O primeiro lançamento póstumo será, possivelmente, um disco de inéditas. Isso porque, antes de morrer, Cristiano Araújo estava finalizando o seu novo álbum de estúdio. Inclusive, “Balada Prime”, uma das canções do projeto, chegou a ser tocada no último show realizado pelo sertanejo. Outro CD a ser lançado nos próximos meses reunirá regravações dos principais hits do cantor.

Ainda de acordo com Rafael Vanucci, haverá o lançamento de um DVD com imagens de um dos últimos shows realizados por Cristiano Araújo. Há ainda a ideia de produzir um filme que contará a história e mostrará os bastidores da vida agitada do sertanejo. Paralelo a isso, sua biografia será publicada também em livro.

O último projeto citado pelo produtor Vanucci é, sem dúvidas, um dos mais emocionantes. Em breve, será realizado em Goiânia um show tributo com mais de 60 artistas sertanejos. O evento, que será aberto ao público, também vai virar um DVD.

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu