Obras do canil em Suzano começam em novembro

Serão investidos R$ 300 mil no local, que passará a ter uma sala cirúrgica.

Depois de solicitação do vereador Lisandro Frederico (PSD) as obras de reforma e modernização do Canil em Suzano terão início em novembro deste ano. Serão investidos R$ 300 mil no local, que passará a ter uma sala cirúrgica. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (18) pelo prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR).

“A reforma é um conquista muito importante para a causa animal. Com a implantação do centro cirúrgico, a campanha de castração gratuita poderá ser ampliada e haverá melhores condições para os animais que vivem lá. Isso fará com que ocorra uma diminuição no número de cachorros e gatos abandonados”, destacou Lisandro.

O parlamentar ainda salientou a possibilidade de realização de intervenções cirúrgicas, pois a reforma vai contemplar as salas já existentes, que passarão por adequações. “Agradeço ao prefeito por ter colocado a causa animal como uma das prioridades na gestão. Apesar dos problemas orçamentários, ele compreendeu que este assunto está diretamente ligado à saúde pública e, por isso, merece atenção”, disse.

Com Informações: Câmara Municipal de Suzano

Deixe uma resposta

Fechar Menu