Objetos de Kurt Cobain estão à venda

kurtUm antigo colega de quarto de Kurt Cobain está vendendo os seus pertences na internet.  Os itens que pertenciam ao líder da banda Nirvana, que cometeu suicídio e foi encontrado morto em sua casa em Seattle, no ano de 1994, estão sendo vendidos no site Craigslist por um homem que alega ter vivido com o astro, em Capitol Hill, Washington.

Os pertences de Kurt incluem esquis, um telefone e um vídeo game, e custam entre US$ 25 e US$ 80. O antigo colega manteve os objetos por muitos anos.

“Eu tenho guardado muitas coisas que ele deixou em uma caixa quando se mudou”, escreveu o antigo colega de quarto. “Ele nos devia dinheiro e disse que ele iria buscar a caixa quando ele voltasse e nós desse o dinheiro, mas ele nunca voltou, e depois quando ele ficou famoso ele nunca mais falou com nenhum de nós porque Courtney Love nunca gostou de nós. Eu também tenho mais um monte de coisas de Kurt, como revistas e roupas que eu vou vender logo. Obrigado você por olhar “, escreveu ele.

Embora o colega, que era baixista na banda de rock de Seattle, Gruntruck, diga que ele não é um fã da cantora do Hole, que foi casada com Kurt, insiste que não há nenhum “ressentimento” e que ele planeja vender mais objetos do astro.

Enquanto isso, uma estátua de Kurt chorando foi revelada em Aberdeen, Washington, a cidade natal do astro, no mês passado.

A cidade celebrou o Kurt Cobain Day no dia 20 de fevereiro, que teria sido o aniversário de 47 anos do cantor.

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Fechar Menu