FERRAZ – O silêncio escandaloso do governo Zé Biruta sobre Centro de Convenções fantasma na cidade
Foto: Reprodução

FERRAZ – O silêncio escandaloso do governo Zé Biruta sobre Centro de Convenções fantasma na cidade

Com seus costumeiros desvios de perguntas “polêmicas”, Biruta não se manifesta sobre seus planos para o Centro de Convenções, na Avenida Brasil

No início desta semana, dia 17, a reportagem da Rádio SAT, solicitou ao governo de Ferraz informações sobre a solução que o prefeito Zé Biruta pretende dar para o ‘Centro de Convenções Fantasma’ que deveria envergonhar toda a classe política e também os moradores da cidade. Até o fechamento dessa reportagem (no início da noite de terça-feira) o governo de Ferraz não se manifestou sobre o assunto.

O prefeito e sua assessoria de comunicação poderão revelar os planos do governo para com o Centro de Convenções que está 100% interditado pela própria prefeitura. Mas não será surpresa para a reportagem da SAT se o prefeito e sua assessoria de imprensa adotarem (em relação às perguntas) a mesma estratégia utilizada com outros veículos de comunicação na região do Alto Tietê: apostar na falta de transparência sobre os atos, projetos e planos do governo.

Ao não responder perguntas básicas sobre obras e projetos que são de interesse público, o governo Zé Biruta revela desrespeito e descaso com a população de Ferraz. Revela, por outro lado, que o governo pode não ter a mínima ideia de como resolver o problema do Centro de Convenções e se o problema for esse; o mínimo que o veterano Zé Biruta deveria fazer era ser sincero com o povo da cidade. A Rádio SAT, que inicia nessa semana a sua cobertura jornalística nas cidades da região, vai continuar cobrando do governo de Ferraz, as suas ideias e soluções para questões que prejudicam a cidade e o povo ferrazense.

O Centro de Convenções começou a ser construído em 2011 na gestão do ex-prefeito Dr. Jorge. Em 2013, o ex-prefeito (que segue preso) Acir Filló decidiu interditar o prédio sob e alegação que poderia desabar em razão de falhas na execução da obra. O ex-prefeito José Izidro manteve o local parcialmente interditado, sendo que Zé Biruta interditou por completo o Centro de Convenções e todo o seu entorno.

Com informções: Jornalista Bras Santos – freelancer para a Rádio SAT

Fechar Menu