O Rappa lança gravação acústica de show em que apresenta quatro inéditas

As quatro inéditas são: Intervalo entre carros, Na horda, Sentimento e Uma vida só

O RAPPA

Com lançamento programado pela gravadora Warner Music para a próxima sexta-feira, 3 de junho de 2016, o CD e o DVD O Rappa Acústico Oficina Francisco Brennand apresenta quatro inéditas –Intervalo entre carros, Na horda, Sentimento e Uma vida só – no roteiro do show captado no Recife (PE).

O cantor e compositor cearense RAPadura Xique Chico participa do registro ao vivo, entrando em cena no medley que junta Reza vela (Marcos Lobato, Rodrigo Vale, Marcelo Falcão, Marcelo Lobato, Lauro Farias e Xandão, 2003) com Norte-Nordeste me veste (2010), sucesso do repertório autoral do rapper cearense. O medley é o segundo single do projeto acústico d’O Rappa, sucedendo osingle inicial editado com a inédita Uma vida só. A gravação ao vivo também vai ser lançada em edição dupla que agrega CD e DVD.

Em O Rappa Acústico Oficina Francisco Brennand, o grupo carioca rebobina prioritariamente músicas dos dois últimos álbuns de estúdio, 7 vezes (Warner Music, 2008) e Nunca tem fim (Warner Music, 2013),  entre hits iniciais.

Fonte: Notas Musicais

Deixe uma resposta

Fechar Menu