Nx Zero em clima de nostalgia em “Vamos Seguir”

nx-zero

O NX Zero liberou no YouTube o videoclipe de “Vamos Seguir”, primeiro single do EP “Estamos no Começo de Algo Muito Bom, Não Precisa Ter Nome Não”, que marca a volta do grupo, que estava sem lançar uma faixa inédita desde 2012. Em clima de nostalgia, as imagens em preto e branco mostram uma espécie de retrospectiva, com os bastidores de alguns shows da banda e imagens inéditas das férias na praia de Juqueí, em São Sebastião.

Com quatro músicas inéditas (além do single supra-citado, aparecem “Uma Gota No Oceano”, “Tira Onda” e “Free Your Mind”), o EP lançado em novembro é emblemático, já que veio após um ano diferente da banda. Gravado de forma independente, na praia, o projeto é o resultado do primeiro trabalho sem o empresário Rick Bonadio. Di Ferreiro, vocalista do grupo, comenta que o afastamento dos palcos foi fundamental para os integrantes, que estavam desgastados. “Escolhemos ‘Vamos Seguir’ para ser o nosso single porque ele é um desabafo, um hino. A estrada é difícil, é cansativa, mas é preciso respirar, unir forças e seguir em frente”, comenta.

Agora, com o fim de um período difícil, a banda prepara um novo disco de inéditas, que deve ser lançado no primeiro semestre de 2015, também de forma independente. Até lá, o NX Zero pretende realizar novos shows  com músicas antigas e as quatro inéditas do EP.

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu