Novo videoclipe de Taylor Swift vem com aplicativo

Taylor-Swift-Blank-Space-Video

O videoclipe de “Blank Space”, música escolhida como segundo single do álbum “1989”, basicamente traz a Taylor Swift que foi retratada na mídia nos últimos anos e que aqueles que a criticam por escrever sobre ex-namorados sempre esperaram para ver.

Dirigida por Joseph Kahn (que desde os anos 90 produz vídeos icônicos como o de “Everybody (Backstreet’s Back)”, do Backstreet Boys, e “Toxic”, da Britney Spears), a história começa com Taylor e seu pretendente vivendo um conto de fadas no castelo Oheka, em Huntington (Nova York). As coisas desandam quando o candidato a príncipe não larga o celular, e Taylor incorpora a maluca que tanta gente acha que ela é.

De acordo com Kahn, Taylor tinha uma visão e pediu especificamente por ele para dirigir o vídeo, para o qual já tinha conceitos, imagens e referências:

“Ela está altamente consciente de uma coisa em particular que está acontecendo agora – a ideia de que se você sair com ela e terminar com ela, ela vai escrever uma música sobre você. Ela tem consciência disso. Ela não é uma idiota. Taylor queria fazer um vídeo abordando o conceito de que, se tantos rapazes terminam com ela talvez o problema não seja o rapaz, talvez o problema seja ela”.

O vídeo também vem em versão aplicativo, com uma experiência 3D por cenário e cenas de “Blank Space”. O aplicativo foi uma colaboração de Kahn com a Radical Media patrocinada pela American Express, e está disponível para tablet e smarthpone na App Store e Google Play (por enquanto não nas lojas brasileiras).

“É divertido ter fãs que realmente ligam para vídeos e histórias e letras, então o fato deles se engajarem tanto faz com que eu queira criar coisinhas legais para eles”, disse Taylor.

Fonte: Território da Música

Deixe uma resposta

Fechar Menu