Novo supermercado em Suzano gera mais de 180 novas vagas

Novo supermercado em Suzano gera mais de 180 novas vagas

Abertura da unidade será no dia 5 de abril; rede também inaugurou nova loja em Ferraz

A inauguração da unidade do supermercado Tenda Atacadista, na rua Baruel, em Suzano, está programada para o dia 5 de abril. A informação é da Assessoria de Imprensa da rede. A reportagem esteve no local e as obras estão adiantadas. A abertura da nova unidade vai gerar para a cidade 184 vagas em diversas funções. A rede de supermercados previa a instalação ainda no primeiro trimestre desse ano.
O processo seletivo está em andamento, com a participação de 3,5 mil pessoas que compareceram ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), que fica no Centro Unificado de Serviços (Centrus). A administração municipal já fez o acolhimento dos currículos, triagem e separação por funções. A expectativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego era de que mais de cinco mil pessoas procurassem o PAT.
Uma outra unidade da rede foi inaugurada no começo de fevereiro em Ferraz de Vasconcelos. A abertura aconteceu antes do previsto pela rede, já que em dezembro de 2017, a reportagem do Grupo Mogi News verificou que a previsão era para o mês de março. Na época, a administração informou que a obra tinha duração em média de oito meses.
Investimentos
A reportagem também questionou a Prefeitura de Suzano sobre a área do antigo supermercado Guaió. Segundo a administração municipal, “o local já foi cercado e está aguardando a conclusão de processos burocráticos. O imóvel foi arrematado por um grupo empresarial da região que aguarda a finalização do processo para que intervenções possam ser feitas. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico trabalha para que algum empreendimento seja trazido a Suzano naquela área”.
A cidade também deve ganhar um novo empreendimento no imóvel localizado no cruzamento das ruas Presidente Rodrigues Alves e Monsenhor Nuno, no centro. De acordo com a Prefeitura de Suzano a área é particular e já foi locada. “Em breve, um novo estabelecimento deve estar operante na área, mas a pasta não tem mais informações sobre a natureza do empreendimento”, concluiu.
Com Informações: Portal News
Fechar Menu