Novo programa da Globo será apresentado por mulheres do sertanejo

Com a chegada do final do ano, a Rede Globo já está preparando seus programas especiais para a data, entre eles um especial apenas com mulheres do sertanejo.

O “Sintonize” deve reunir Maiara e Maraisa, Marília Mendonça, Anitta e Simone e Simaria.

O segundo semestre do ano apenas iniciou e a Rede Globo já começou a planejar os programas que exibirá em forma de especial no final do ano.

Uma das ideias é reunir as mulheres que estão ‘bombando’ e que ‘bombaram’ durante todo o ano. O “Sintonize” deve reunir Maiara e Maraisa, Marília Mendonça, Anitta e Simone e Simaria.

A direção analisa a possibilidade com carinho e estuda quais seriam os benefícios caso isso vingue. O especial tem previsão para ir ao ar em dezembro.

Ao contrário de Anitta, a lista de mulheres que estão em alta na música conta com mulheres do mundo sertanejo e da sofrência. Virou moda!

Relembrando que a dupla Simone e Simaria agora assumiu o comando do The Voice Kids. Claudia Leitte e Carlinhos Brown continuam com técnicos e André Marques continua no comendo da atração dominical que deve voltar ao ar em janeiro de 2018.

Estreantes na função, as duas não escondem a felicidade. “É, sem dúvida, mais uma realização na nossa carreira. Estamos muito felizes em integrar esse time tão maravilhoso, ao lado da Claudinha e do Brown. Acompanhamos as edições anteriores e é um talento melhor que o outro. Aguenta coração”, diz Simaria.

A irmã faz coro. “Sou muito grata a Deus por esse oportunidade incrível em nossa carreira. Fazer parte de um programa tão lindo, como esse, é uma glória! Queremos agradecer a cada um, que acreditou na gente, no nosso talento, e que permitiu que fizéssemos parte do The Voice Kids. Nosso coração está pulando de alegria. Estamos prontas para assumir essa missão tão importante de avaliar o talento desses jovens lindos e talentosos. Não vai ser fácil não, mas estamos prontas”, conclui Simone.

Fonte: Movimento Country

Deixe uma resposta

Fechar Menu