Novo desafio do aspirador pode levar crianças à morte por sufocamento
Foto: Reprodução

Novo desafio do aspirador pode levar crianças à morte por sufocamento

Atenção, pais! Um novo desafio da internet pode levar crianças à morte: trata-se do Desafio do Aspirador. Nele, as pessoas são colocadas dentro de sacos de lixo e um aspirador de pó é conectado em uma pequena abertura. Em seguida, suga-se todo o ar e o indivíduo fica preso à vácuo.

Vários vídeos foram compartilhados na internet mostrando as pessoas se divertindo com o desafio. No entanto, especialistas alertam que restringir o corpo dessa maneira pode levar a uma hipóxia cerebral, ou seja, a ausência de oxigênio suficiente no cérebro para manter as funções corporais. Além disso, caso a cabeça por algum motivo seja coberta, pode-se morrer sufocado.

O desafio foi inspirado em práticas de sadomasoquismo. Geralmente, os adeptos utilizam roupas de látex, que cobrem todo o corpo, e sugam o ar por meio de bombas ou aspiradores. A partir daí, a pessoa começa a respirar por meio de um tubo que é ligado à boca.

Outros desafios
Recentemente, vídeos do YouTube voltados para crianças começaram a exibir a figura demoníaco da Momo. Segundo relatos na internet, a boneca surgia em filmagens de slimes e até mesmo em desenhos animados.

Na mensagem, a personagem ensina, passo a passo, como as crianças devem fazer para se matarem cortando os pulsos. Até mesmo a personalidade da mídia Kim Kardashian publicou um alerta no seu Instagram para que os pais fiquem atentos aos conteúdos.

Com Informações: Metrópoles

Fechar Menu