Novas vagas de cursos para a Melhor Idade

Centro de Convivência da Melhor Idade abre vagas em cursos e atividades

Aulas vão começar em fevereiro, logo depois do Carnaval; oportunidades são para pessoas que moram em Suzano e tenham mais de 55 anos

O Centro de Convivência da Melhor Idade Maria Picoletti está com inscrições abertas para vários cursos e atividades para este semestre. As aulas no local estão programadas para começar em fevereiro, logo depois do Carnaval. As oportunidades são para pessoas que moram em Suzano e tenham mais de 55 anos de idade.

Há vagas disponíveis para os seguintes cursos e atividades: informática, coral (principalmente homens), bordado a mão, dança de salão, pintura em tecido, violão, Lian Gong e caminhada com alongamento. Os dois primeiros (informática e coral) terão aulas duas vezes por semana, enquanto para os demais será apenas uma.

As inscrições devem ser feitas diretamente no Centro de Convivência da Melhor Idade Maria Picoletti, que fica na rua Benjamin Constant, 1.375, no centro. No ato é preciso apresentar documento pessoal, comprovante de endereço de moradia em Suzano e cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). As começarão em fevereiro e se estenderão até junho. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 4747-8064.

Fotos e Fonte: Irineu Junior/Secop Suzano

Fechar Menu