‘Natal das Luzes’ de Suzano começa sexta com a chegada do Papai Noel

Reunião que definiu os detalhes das comemorações de final de ano ocorreu na sede da Guarda Civil Municipal

Foto: Vitoria Mikaelli
Integrantes do secretariado municipal se reuniram para tratar dos detalhes da realização do “Natal de Luzes 2017”, iniciativa da Prefeitura de Suzano para as comemorações de final de ano. As atividades começarão nesta sexta-feira.
A reunião de trabalho foi realizada na sede da Guarda Civil Municipal (GCM), na tarde da última sexta-feira, e contou com as presenças da presidente do Fundo Social de Solidariedade e dirigente do Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe), a primeira-dama Larissa Ashiuchi; dos secretários municipais Arnaldo Marin Júnior (Esportes e Lazer) e Geraldo Garippo (Cultura); do controlador geral do município, Murilo Inocencio; do assessor especial da Secretaria de Segurança Cidadã, Jefferson Ferreira dos Santos; e de representantes das pastas de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego e de Transporte e Mobilidade Urbana.
 
O principal objetivo do encontro foi tratar da programação a ser realizada no município a partir da próxima sexta-feira, com a chegada do Papai Noel e a entrega da decoração natalina na Praça João Pessoa, às 20 horas. Também foram debatidos outros pontos referentes aos enfeites e ao trabalho do Fundo Social de Solidariedade e do Saspe, como as oficinas natalinas e a campanha “Natal Sem Fome”.
 
A organização do tráfego para segurança de motoristas e pedestres durante o período de compras em dezembro contará com a participação de agentes de trânsito e da GCM, que farão o patrulhamento ostensivo no quadrilátero central e nos centros comerciais de alguns bairros. Nas proximidades da Praça João Pessoa será instalada a base móvel da Guarda Municipal, com o objetivo de prover apoio e integração com as Polícias Militar e Civil.
 
Dentre as atrações que serão oferecidas, tanto a Praça João Pessoa quanto a Praça dos Expedicionários, na região central da cidade, contarão com oficinas culturais e cantatas natalinas. Também haverá decorações no Paço Municipal, no Parque Max Feffer, no Parque Maria Helena, no Jardim Dona Benta e no distrito de Palmeiras, a partir do dia 8 de dezembro (sexta-feira).
 
Para Larissa Ashiuchi, o trabalho conjunto das secretarias municipais permitirá conquistas a curto e médio prazos para Suzano. “Precisamos da união de todos para este projeto. Estamos tratando com muito cuidado e atenção cada detalhe para proporcionar uma festa que será singela, porém próxima ao público, e que abrirá espaço para mais eventos nos próximos anos”, explicou a primeira-dama.
 
Com Informações: Portal News

Deixe uma resposta

Fechar Menu