Naiara e Marilia gravam faixa para o projeto “Juntas”
Foto: Marcel Bianchi

Naiara e Marilia gravam faixa para o projeto “Juntas”

A canção fará parte do novo projeto audiovisual de Naiara Azevedo, intitulado “Juntas”, que deve sair pela Som Livre. Algumas das cantoras confirmadas são Simone e Simaria, Maiara e Maraisa e Joelma, além de Marília Mendonça.

Na noite de segunda-feira , as cantoras Naiara Azevedo e Marilia Mendonça estiveram juntas em Goiânia para a gravação do clipe da faixa “50%”, sofrência “que promete acabar com os corações apaixonados”, como elas definem. A canção fará parte do novo projeto audiovisual de Naiara Azevedo, intitulado “Juntas”, que deve sair pela Som Livre. “O projeto vem para mostrar a força da mulher na música e em tudo que ela se propõem a fazer”, justifica a cantora. Por isso, Naiara terá participação especial somente de mulheres em todas as 12 faixas do novo trabalho.

Algumas das cantoras confirmadas são Simone e Simaria, Maiara e Maraisa e Joelma, além de Marília Mendonça, a primeira a estar com Naiara em estúdio para gravar áudio e vídeo na sofrida “50%”. Composta por Naiara, Waleria Leão, Rafael Quadros, Vini Miranda, Denner Ferrari e Jimmy Luzzo, a faixa contou com a produção musical de Blener Maycom e a direção de vídeo de Rafael Terra.

“Ouvi ‘50%’ pela primeira vez e na mesma noite sonhei que estava cantando ela com a Marilia – e muita coisa positiva acontecia. No sonho, Deus falava comigo sobre o ‘50’, pra eu seguir que tudo ia dar certo. Eu nunca havia sonhado com outra música antes… Além de tudo, tem essa questão do título da faixa, com o mesmo número da canção que foi o divisor de águas na minha carreira (“50 Reais”). Tudo na faixa que gravamos juntas tem uma sinergia diferente e mexeu comigo como nenhuma outra antes’.

Ao longo dos próximos meses, Naiara irá gravar as outras músicas com suas convidadas, que serão divulgadas na forma de singles até completar o álbum “Juntas”. A faixa com Marília Mendonça será o primeiro lançamento, com previsão para novembro. Todas as faixas virão com respectivos videoclipes.

Com Informações: Sucesso!

Fechar Menu