Naiara Azevedo desabafa sobre cirurgia: “Só queria ficar melhor”
Foto: Reprodução Instagram

Naiara Azevedo desabafa sobre cirurgia: “Só queria ficar melhor”

A cantora se submeteu a uma lipoaspiração HD, técnica aprimorada do procedimento estético tradicional

A cantora Naiara Azevedo se submeteu a uma cirurgia bem diferente no final de janeiro deste ano: uma lipoaspiração HD. Além da realização pessoal, Naiara segue empolgada com o lançamento de seu novo DVD, em dezembro de 2019, e abriu o coração em entrevista à Caras Digital.

A respeito do procedimento estético, a artista desabafou: “Ela [lipoaspiração] traz uma definição maior, a lipo tradicional deixa 1 cm de gordura por igual em toda a circunferência e a HD, não. Ela faz os músculos, torneia, ela realmente te traz uma definição, aquela que as pessoas ficam na academia”.

Naiara, que já perdeu 33 kg fazendo exercícios e mantendo uma dieta regrada, contou, ainda, que retirou sete litros de gordura da barriga e das costas.

“Só queria ficar melhor, já emagreci, frequento a academia, levo uma vida saudável, mas infelizmente não tem como eu me dedicar à musculação, malho no máximo três vezes por semana, 1 h, minha agenda não permite mais tempo”, declarou.

Já sobre o DVD, que possui 22 músicas, Naiara afirmou que conseguiu “abrir as asas” e “soltar minhas feras”. “Fiz do jeito que eu queria fazer, gravei um brega funk, um funk, uma música pop com uma cantora colombiana”, disse.

“Enfim, consegui trazer um pouco da alegria e como me divirto no palco na vida real”, emendou Naiara. O título do projeto, Sim, significa “superação”, “insistência” e “motivação”, pilares da carreira da cantora.

Com Informações: Metrópoles

Fechar Menu