Músicas inéditas da Adele chegam à rede: “You’ll Never See Me Again” e “Never Gonna Leave You”

adele-grande_mini

Os fãs da cantora Adele tem motivos de sobre para comemorar esta semana. Duas músicas inéditas da britânica chegaram à rede, “You’ll Never See Me Again” e “Never Gonna Leave You”. Ambas as canções foram gravadas em 2010 para o álbum “21?, mas foram descartadas pelo produtor Fraser T. Smith. Ainda não se sabe se as faixas serão aproveitadas para o próximo disco da cantora, “25?.

Ainda sobre seu novo álbum, Adele pode apresentar o primeiro single na versão britânica do programa “X Factor”, segundo informações do jornal inglês Daily Mail. Os representantes da artista estariam negociando com a produção do reality show musical a primeira apresentação ao vivo de sua nova música de trabalho no programa.

A parceria de Adele com o programa de Simon Cowell pode ir além. Ainda de acordo com a publicação, os produtores britânicos estão planejando alavancar a audiência do reality show dedicando uma semana inteira do programa a músicas da cantora. Além de Adele fazer sua performance ao vivo durante o episódio da eliminação, os participantes também apresentariam os grandes sucessos da artista.

Ainda não há nenhuma confirmação oficial sobre a suposta apresentação de Adele, mas já é certo que o “X Factor” britânico terá sua estreia no Brasil em setembro.

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu